Mandantes de massacre no AM vão para presídios federais

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que o governo federal vai oferecer vagas em presídios federais para mandantes de massacres em presídios de Manaus (AM); todos foram identificados; conflitos em quatro unidades deixaram 55 detentos mortos entre o domingo (26) e a segunda-feira (27)

Mandantes de massacre no AM vão para presídios federais
Mandantes de massacre no AM vão para presídios federais
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou nesta terça-feira (28) que o governo federal vai oferecer vagas em presídios federais para mandantes de massacres em presídios de Manaus (AM). Todos já foram identificados. Conflitos em quatro unidades deixaram 55 detentos mortos entre o domingo (26) e a segunda-feira (27).

O governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou que pediu à Brasília a transferência de presos para unidades de segurança máxima.  "As forças de segurança fizeram uma revista nas unidades prisionais. A recontagem dos presos separou aqueles detentos que estavam ameaçados de morte, que eram pelo menos uns 200. E já identificaram os mandantes desses crimes. Já pedi para o Governo Federal que eles sejam encaminhados para presídios de segurança máxima", afirmou o governador Wilson Lima.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247