Mandetta criticou Onyx por demora em pagar auxílio emergencial

A demora do governo em pagar o auxílio emergencial às pessoas que perderam suas rendas devido ao isolamento social necessário como prevenção e controle ao coronavírus, além de provocar a revolta da população, é também motivo de luta política.

Onyx Lorenzoni
Onyx Lorenzoni (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério da Cidadania não consegue viabilizar com agilidade o pagamento dos trabalhadores informais inscritos no auxílio e mergencial, o que não passou em branco nas críticas do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.  

Em uma de suas últimas entrevistas no cargo, Mandetta não poupou Onyx Lorenzoni pela demora, e deu uma alfinetada, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo. "O ministro Onyx, com toda essa proteção social, com os recursos chegando na mão das pessoas [...] isso ajuda muito não só as famílias, mas a economia". 

Mandetta sugeriu ainda que o colega aproveitasse a rede assistencial que já existe e que, misteriosamente, o governo decidiu não usar, como os Crass [Centro de Referência de Assistência Social]. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247