Mandetta desabafa com ministros em telefonema: "ameaça não dá"

Mandetta teria reclamado aos ministros Braga Neto e Luiz Eduardo Ramos sobre as ameaças de Bolsonaro a seu cargo. "O presidente tem de tomar uma decisão"

Braga Neto, Luiz Eduardo Ramos e Luiz Henrique Mandetta
Braga Neto, Luiz Eduardo Ramos e Luiz Henrique Mandetta (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reclamou a companheiros da fala de Jair Bolsonaro a apoiadores no último domingo (5), informa o colunista Gerson Camarotti, no G1.

Bolsonaro disse que alguns ministros viraram "estrelas" e que falam "pelos cotovelos".  "A hora deles [em referência a esses ministros] ainda não chegou. Vai chegar", completou.

De acordo com interlocutores, Mandetta teria telefonado aos ministros Braga Neto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, desabafado: "ameaça não dá. O presidente tem de tomar uma decisão".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email