CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Manifestantes pedem 'Fora Cunha' em 11 cidades

Manifestações contrárias ao presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ocorrem nesta segunda (23), em algumas localidades do país; os protestos foram convocados nas redes sociais pelo grupo Levante Popular da Juventude e estão previstos para ocorrer em ao menos 11 cidades; em Aracaju (SE), a mobilização atraiu 20 pessoas; em Fortaleza (CE), o contingente foi maior: 50 pessoas pediram 'Fora Cunha'; na capital maranhense, São Luís, jovens do movimento Levante Popular também protestaram pela saída de Cunha

Manifestações contrárias ao presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ocorrem nesta segunda (23), em algumas localidades do país; os protestos foram convocados nas redes sociais pelo grupo Levante Popular da Juventude e estão previstos para ocorrer em ao menos 11 cidades; em Aracaju (SE), a mobilização atraiu 20 pessoas; em Fortaleza (CE), o contingente foi maior: 50 pessoas pediram 'Fora Cunha'; na capital maranhense, São Luís, jovens do movimento Levante Popular também protestaram pela saída de Cunha (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Manifestações contrárias ao presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ocorrem nesta segunda-feira, 23, em algumas localidades do país. Os protestos foram convocados nas redes sociais pelo grupo Levante Popular da Juventude e estão previstos para ocorrer em ao menos 11 cidades.

Em Aracaju (SE), integrantes do Levante Popular da Juventude se reuniram na praça Fausto Cardoso, para pedir a saída de Cunha da Câmara. Segundo os organizadores, a mobilização feita nas redes sociais atraiu cerca de 20 pessoas na capital sergipana. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em Fortaleza (CE), o protesto 'Fora Cunha' ocorreu na Praça da Bandeira, em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), no centro da capital cearense. Participaram da manifestação estudantes universitários e do ensino médio, representantes dos movimentos LGBTs, Negritude e Mulheres que portavam cartazes com frases como "Eduardo Cunha: Inimigo do Povo Brasileiro!", "O Brasil grita 'Fora Cunha'" e "Agora o Cunha cai". De acordo com a PM, cerca de 50 pessoas estavam presentes.

Na capital maranhense, São Luís, jovens do movimento Levante Popular também protestaram pela saída de Cunha. Eles se dizem contrários à forma do parlamentar conduzir a Câmara. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO