CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Manuela: Brasil parece filme surrealista

Ex-candidata à vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad, Manuela D'Ávila comparou o início atrapalhado do governo de Jair Bolsonaro com um filme surrealista; "É filho q provoca o Hamas, Ministra querendo cemitério cor de rosa pra mulher vítima de feminicídio, Ministro posto Ipiranga fazendo graça na Câmara e Bolsonaro diz que está PUXADO pra ele. Tá puxado pra nós! O Brasil Parece um filme dirigido por Buñuel com fotografia de Dali"

Manuela: Brasil parece filme surrealista (Foto: Karla Boughoff)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-deputada federal Manuela D´Avila (PCdoB) ironizou a desorganização com tons surrealistas do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para ela, acontecimentos recentes como a provocação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) ao grupo islâmico Hamas, fazem com que o país pareça que está sendo dirigido pelo espanhol Luis Buñuel, um dos mais controversos cineastas da história.

"É filho q provoca o Hamas, Ministra querendo cemitério cor de rosa pra mulher vítima de feminicídio, Ministro posto Ipiranga fazendo graça na Câmara e Bolsonaro diz que está PUXADO pra ele. Tá puxado pra nós! O Brasil Parece um filme dirigido por Buñuel com fotografia de Dali", ironizou a ex-deputada federal, candidata à vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad (PT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO