Manuela: Brasil parece filme surrealista

Ex-candidata à vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad, Manuela D'Ávila comparou o início atrapalhado do governo de Jair Bolsonaro com um filme surrealista; "É filho q provoca o Hamas, Ministra querendo cemitério cor de rosa pra mulher vítima de feminicídio, Ministro posto Ipiranga fazendo graça na Câmara e Bolsonaro diz que está PUXADO pra ele. Tá puxado pra nós! O Brasil Parece um filme dirigido por Buñuel com fotografia de Dali"

Manuela: Brasil parece filme surrealista
Manuela: Brasil parece filme surrealista (Foto: Karla Boughoff)

247 - A ex-deputada federal Manuela D´Avila (PCdoB) ironizou a desorganização com tons surrealistas do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para ela, acontecimentos recentes como a provocação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) ao grupo islâmico Hamas, fazem com que o país pareça que está sendo dirigido pelo espanhol Luis Buñuel, um dos mais controversos cineastas da história.

"É filho q provoca o Hamas, Ministra querendo cemitério cor de rosa pra mulher vítima de feminicídio, Ministro posto Ipiranga fazendo graça na Câmara e Bolsonaro diz que está PUXADO pra ele. Tá puxado pra nós! O Brasil Parece um filme dirigido por Buñuel com fotografia de Dali", ironizou a ex-deputada federal, candidata à vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad (PT).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247