Manuela: crescimento econômico de Temer é o pior em 100 anos

Candidata à presidência na chapa do PT, Manuela D'Ávila usou sua conta no Twitter para condenar a política econômica do golpe: "O crescimento econômico no período do governo Temer foi o pior em 100 anos", alertou, lamentando que "mais de um milhão e meio de brasileiros despencam para nível social mais baixo em 2017"; "Nós queremos resgatar o Brasil", defende 

Manuela: crescimento econômico de Temer é o pior em 100 anos
Manuela: crescimento econômico de Temer é o pior em 100 anos

247 - Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) usou sua conta no Twitter para condenar a política econômica do golpe de Estado, dizendo que "o crescimento econômico no  período do governo Temer foi o pior em 100 anos". 

Ela observa que "a expansão média anual do PIB entre 2011 e 2020 deverá ser de 1%, causando estagnação da renda per capita".

"Mais que 10 anos perdidos, será literalmente o pior resultado do século. O ciclo de baixo crescimento econômico produzido pelo governo Temer é o pior em 100 anos", condena  Manuela. 

"Mais de um milhão e meio de brasileiros despencam para nível social mais baixo em 2017, o segundo ano consecutivo que o número de pobres aumenta. Nós queremos resgatar o Brasil para que novamente encontre o caminho da prosperidade", defende Manuela, que selou um acordo de ser vice em uma chapa presidenciável com Fernando Haddad, caso Lula seja definitivamente barrado pelo TSE. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247