CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Manuela critica extravagância de Dallagnol: jejum se faz em segredo

A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) usou as redes sociais para ironizar a extravagância do procurador da República Deltan Dallagnol, que pretende fazer um jejum na próxima quarta-feira (4), data que  o STF irá julgar o Habeas Corpus do ex-presidente Lula. No twitter, Manuela ironizou. "Jejuar em secreto. Não no Twitter", disse; leia a íntegra

A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) usou as redes sociais para ironizar a extravagância do procurador da República Deltan Dallagnol, que pretende fazer um jejum na próxima quarta-feira (4), data que  o STF irá julgar o Habeas Corpus do ex-presidente Lula. No twitter, Manuela ironizou. "Jejuar em secreto. Não no Twitter", disse; leia a íntegra (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pré-candidata à presidência da República Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) usou as redes sociais para ironizar a extravagância do procurador da República Deltan Dallagnol. O coordenador da Operação Lava Jato disse que irá fazer jejum pela prisão de Lula. "4ª feira é o dia D da luta contra a corrupção na #lavajato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo país, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país", twittou Dallagnol.  

Manuela chamou atenção para o exibicionismo do procurador. "Jejuar em secreto. Não no Twitter", ironizou a pré-candidata. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A data que Dallagnol refere-se, 4 de abril,  é o dia agendado para o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o Habeas Corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO