Manuela D’Ávila é convidada a dar explicações na Câmara sobre 'hacker'

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou um convite à ex-deputada Manuela D’Ávila para que ela explique sobre o contato com o hacker que confessou ter sido responsável pela invasão de celulares de autoridades.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou um convite à  ex-deputada Manuela D’Ávila para que ela explique sobre o contato com o hacker que confessou ter sido responsável pela invasão de celulares de autoridades.

A reportagem do site DCM destaca que "em depoimento à Polícia Federal, o hacker Walter Delgatti Neto disse que a ex-parlamentar foi a intermediária que o colocou em contato com o jornalista Glenn Greenwald, do site 'The Intercept Brasil'. Desde junho, o Intercept e outros veículos publicam reportagens sobre mensagens trocadas entre procuradores da Lava-Jato e outras autoridades, entre elas o ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro."

A matéria explica que "o convite não teve resistência para ser aprovado e contou com apoio da oposição, que não vê problema no depoimento de Manuela."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247