Marcelo Queiroga fará pronunciamento em rede nacional nesta quarta (28)

O pronunciamento, acontece em meio a suspensão da aplicação de vacinas por falta de imunizantes em diversos estados e o aumento de contaminações pela variante delta do coronavírus

Marcelo Queiroga
Marcelo Queiroga (Foto: Myke Sena/MS)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fará pronunciamento nesta quarta-feira (28), em rede nacional de rádio e TV, às 20h30 (horário de Brasília). A informação é do Poder360.

O pronunciamento, que é o primeiro desde que assumiu a pasta, acontece em meio a suspensão da aplicação de vacinas por falta de imunizantes em diversos estados e o aumento de contaminações pela variante delta do coronavírus.

O Ministério da Saúde tem se posicionado sobre a possibilidade de reduzir o intervalo de aplicação entre as duas doses da Pfizer, que atualmente é de 90 dias. A perspectiva é que os imunizados recebam o reforço de vacina com 21 dias, como consta a bula. No entanto, o ministro da Saúde comunicou que só depois da distribuição da 1ª dose em todos os adultos que será avaliada a redução do intervalo.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email