CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marcelo Zero: visita de Pence foi um ‘esculacho’ contra o Brasil

O sociólogo Marcelo Zero destaca que a visita do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, ao Brasil foi um "esculacho"; "Num discurso inacreditável, feito em pleno Palácio do Itamaraty, em plena casa do Rio Branco, o sub esfregou na cara de Temer uma ação mais efetiva contra a Venezuela", ressalta. ""Com mais de 50 crianças brasileiras presas em masmorras norte-americanas, sequer teve a decência de se desculpar pela prática nazista", completa

O sociólogo Marcelo Zero destaca que a visita do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, ao Brasil foi um "esculacho"; "Num discurso inacreditável, feito em pleno Palácio do Itamaraty, em plena casa do Rio Branco, o sub esfregou na cara de Temer uma ação mais efetiva contra a Venezuela", ressalta. ""Com mais de 50 crianças brasileiras presas em masmorras norte-americanas, sequer teve a decência de se desculpar pela prática nazista", completa (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O sociólogo Marcelo Zero destaca que a visita do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, ao Brasil foi um "esculacho". "Num discurso inacreditável, feito em pleno Palácio do Itamaraty, em plena casa do Rio Branco, o sub esfregou na cara de Temer uma ação mais efetiva contra a Venezuela", ressalta.

"Com mais de 50 crianças brasileiras presas em masmorras norte-americanas, sequer teve a decência de se desculpar pela prática nazista", diz Zero em referência aos menores brasileiros detidos e separados de suas famílias em centros de detenção para imigrantes ilegais nos EUA por meio da política de "tolerância zero" do governo Donald Trump. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra da postagem. 

Por Marcelo Zero, em seu Facebook - O sub Pence visitou-nos para nos esculachar. Sequer se preocupou em respeitar a prática diplomática universal de fazer cobranças em privado e elogios em público. Não. Num discurso inacreditável, feito em pleno Palácio do Itamaraty, em plena casa do Rio Branco, o sub esfregou na cara de Temer uma ação mais efetiva contra a Venezuela. Com mais de 50 crianças brasileiras presas em masmorras norte-americanas, sequer teve a decência de se desculpar pela prática nazista. Ao contrário, fez ameaças claras contra países que não respeitam as fronteiras dos EUA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO