Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo

Organizadores esperam que 5 milhões participem do evento religioso, que já teve discurso de Estevam Hernandes, fundador da Renascer e condenado nos EUA por evasão de divisas

Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo
Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo (Foto: Levi Bianco/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sul 21 - Se estende durante todo este sábado 14 a vigésima edição da Marcha para Jesus de São Paulo. Os organizadores calculam que 5 milhões de pessoas acompanhem o evento, que teve início às 10h30 na Praça da Luz, região central da capital paulista, e vai até o Bairro Santana, na Zona Norte.

Uma programação de shows e participações de líderes de diversas igrejas cristãs vai até as 21h30. São 12 trios elétricos e 30 artistas. Mil e duzentas caravanas de fiéis de todo o País se deslocaram para São Paulo.

Já fez uso da palavra o apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, que foi preso e condenado nos Estados Unidos por evasão de divisas, junto com sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes. "Ninguém pode parar o crescimento do corpo de Cristo nesta nação", afirmou o apóstolo, em cima de um trio elétrico, aos participantes da marcha.

Uma das estrelas da edição deste ano é o candidato à Prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]br

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247