Márcio França oferece cargos a nomes de confiança

O novo governador do estado de São Paulo, Márcio França, começou a nomear sua equipe de governo e deixou bem claro que os nomes estão relacionados com seu círculo pessoal de confiança; França, do PSB, herdou o governo de Geraldo Alckmin, do PSDB, que saiu sob críticas por não ter entregado um conjunto de promessas e metas traçadas em meio à sua posse e início de mandato

Márcio França
Márcio França (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador Márcio França começou a nomear sua equipe de governo e deixou bem claro que os nomes estão relacionados com seu círculo pessoal de confiança. França, do PSB, herdou o governo de Geraldo Alckmin, do PSDB, que saiu sob críticas por não ter entregado um conjunto de promessas e metas traçadas em meio à sua posse e início de mandato. 

"O governador Márcio França (PSB) começou a fazer nesta terça-feira (10), em seu quinto dia à frente do Palácio dos Bandeirantes, mudanças no secretariado. Para a pasta de Planejamento e Gestão, ele nomeou o jornalista Mauricio Pinto Pereira Juvenal, seu ex-assessor e aliado antigo, que entrou no lugar de Marcos Antônio Monteiro. Juvenal também está respondendo interinamente pela Casa Civil.

Outro jornalista que trabalha com França há anos, Clóvis Vasconcellos foi para a subsecretaria de Comunicação Social. Ele era assessor de imprensa do socialista no período dele como vice-governador e fica com a cadeira do jornalista Carlos Graieb, já exonerado".

Confira mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247