CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Marco Aurélio ironiza Crivella: quem sabe ele recolhe as TVs também

Ministro do STF ironizou decisão do prefeito do Rio de mandar recolher livros com temática LGBT da Bienal. “Estamos em pleno século 21, é preciso ter uma visão aberta, uma visão tolerante e distinguindo sempre religião e Estado, preservando a liberdade de expressão", defendeu

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello ironizou a decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), de mandar recolher livros com temática LGBT da Bienal do Livro na capital: "quem sabe ele recolhe as TVs também".

Crivella disse que determinou o recolhimento das publicações por fiscais em defesa da família e disse que as HQs eram "impróprias para menores". Após visita ao local, os fiscais disseram que só encontraram "muitos livros".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É a visão dele, cada qual tire a sua conclusão. Quem sabe ele recolhe as TVs também. Estou cansado de ver beijo homossexual em novela”, ironizou Marco Aurélio, ressaltando que não vê problema nenhum na abordagem de personagens da comunidade LGBT, segundo reportagem do Estado.

“Estamos em pleno século 21, é preciso ter uma visão aberta, uma visão tolerante e distinguindo sempre religião e Estado, preservando a liberdade de expressão. Esta (a liberdade de expressão) é intocável em um Estado democrático, mas em um Estado totalitário, religioso, não”, completou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO