Marcos Valério quebra o silêncio e entrega o esquema de corrupção do PSDB

Publicitário Marcos Valério ficou sete horas no Departamento Estadual de Investigações sobre Fraudes em Belo Horizonte, no primeiro depoimento que prestou depois que fez um acordo de delação premiada com a Polícia Civil de Minas Gerais. “O Valério implodiu o PSDB”, disse ao jornalista Joaquim de Carvalho, do DCM, uma pessoa que acompanhou o depoimento

Brasil, Belo Horizonte, MG, 02/12/2011. O publicit·rio Marcos ValÈrio Fernandes de Souza, suspeito de comandar o esquema nacionalmente conhecido como Mensal„o, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) em Belo Horizonte(MG). O empres·rio foi detido no
Brasil, Belo Horizonte, MG, 02/12/2011. O publicit·rio Marcos ValÈrio Fernandes de Souza, suspeito de comandar o esquema nacionalmente conhecido como Mensal„o, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) em Belo Horizonte(MG). O empres·rio foi detido no (Foto: Aquiles Lins)

Por Joaquim de Carvalho, no DCM - Na sexta-feira da semana passada, o publicitário Marcos Valério ficou sete horas no Departamento Estadual de Investigações sobre Fraudes em Belo Horizonte, no primeiro depoimento que prestou depois que fez um acordo de delação premiada com a Polícia Civil de Minas Gerais.

“O Valério implodiu o PSDB”, disse uma pessoa que acompanhou o depoimento. Conversei com outras pessoas que estiveram presentes no depoimento. Os relatos são impactantes. Rodrigo Pinho de Bossi, chefe do Departamento, não deu entrevista, mas anunciou que deve falar sobre o caso em coletiva.

Ele, entretanto, não liberará o depoimento até que o acordo de delação premiada seja homologado pela Justiça.

Leia a reportagem na íntegra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247