Margarida Salomão: a Lava Jato virou um negócio

"É escândalo atrás de escândalo. A fome de dinheiro de operadores da Lava Jato era tamanha que nunca ponderaram para o absurdo que é aliar-se de tal maneira ao mercado", disparou a deputada federal do PT de Minas Gerais

(Foto: Foto: Divulgação)

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) se mostrou estarrecida com as novas revelações feitas pelo jornalista Reinaldo Azevedo na Rádio BandNews, em parceria com o site The Intercept Brasil.

"É escândalo atrás de escândalo. A fome de dinheiro de operadores da Lava Jato era tamanha que nunca ponderaram para o absurdo que é aliar-se de tal maneira ao mercado.  A Lava Jato virou um negócio! Isso sim!", disse a petista.

Ela diz que não é possível mais duvidar que o "mercado é o senhor" destes agens públicos e classificou o episódio como um escâncalo.  

"Ora, que tipo de informação Deltan teria a oferecer numa reunião SECRETA? Uma reunião secreta motivada pela proximidade eleitoral?  Como se admite que um procurador da Justiça se disponha a esse tipo de coisa?", questionou Margarida. 

"E, para piorar, temos a notícia de que a "credibilidade" para esse tipo de convescote é, nada mais, nada menos, que o ministro do STF Luiz Fux!  A cada dia descobrimos um novo motivo para tamanha "fé" da Lava Jato no ministro. #InFuxWeTrust é um baita mantra!", finalizou a deputada.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247