Margarida Salomão: a Lava Jato virou um negócio
"É escândalo atrás de escândalo. A fome de dinheiro de operadores da Lava Jato era tamanha que nunca ponderaram para o absurdo que é aliar-se de tal maneira ao mercado", disparou a deputada federal do PT de Minas Gerais



247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) se mostrou estarrecida com as novas revelações feitas pelo jornalista Reinaldo Azevedo na Rádio BandNews, em parceria com o site The Intercept Brasil.
"É escândalo atrás de escândalo. A fome de dinheiro de operadores da Lava Jato era tamanha que nunca ponderaram para o absurdo que é aliar-se de tal maneira ao mercado. A Lava Jato virou um negócio! Isso sim!", disse a petista.
Ela diz que não é possível mais duvidar que o "mercado é o senhor" destes agens públicos e classificou o episódio como um escâncalo.
"Ora, que tipo de informação Deltan teria a oferecer numa reunião SECRETA? Uma reunião secreta motivada pela proximidade eleitoral? Como se admite que um procurador da Justiça se disponha a esse tipo de coisa?", questionou Margarida.
"E, para piorar, temos a notícia de que a "credibilidade" para esse tipo de convescote é, nada mais, nada menos, que o ministro do STF Luiz Fux! A cada dia descobrimos um novo motivo para tamanha "fé" da Lava Jato no ministro. #InFuxWeTrust é um baita mantra!", finalizou a deputada.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247