Marisa Letícia sofre piora de estado de saúde

"Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula, houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana", diz reportagem das jornalistas Mônica Bergamo e Catia Seabra, da Folha, que informa ainda que a ex-primeira-dama está em estado "gravíssimo"

lula marisa
lula marisa (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O estado de saúde de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, piorou drasticamente, segundo reportagem das jornalistas Mônica Bergamo e Catia Seabra, da Folha de S.Paulo.

"Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula, houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana", informa o texto.

A ex-primeira-dama, que está internada desde o dia 24 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde que sofreu um AVC, estaria em estado "gravíssimo".

O boletim médico divulgado nesta terça-feira 31 informou que um exame realizado na segunda identificou trombose venosa profunda nos membros inferiores de Dona Marisa (leia mais aqui).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247