Marun diz que reação a vídeo de Cristiane é superdimensionada

Principal representante da tropa de choque de Michel Temer, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, classificou como “superdimensionada” a repercussão do vídeo em que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece, num iate, cercada de fortões, comentando as denúncias que existem contra ela na Justiça do Trabalho; Marun afirmou que não assistiu ao vídeo, mas ressaltou que “ela não está roubando” e voltou a criticar a suspensão da posse da filha de Roberto Jefferson

Marun diz que reação a vídeo de Cristiane é superdimensionada
Marun diz que reação a vídeo de Cristiane é superdimensionada (Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)

247 - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, classificou como “superdimensionada” a repercussão do vídeo em que a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece comentando as denúncias que existem contra ela na Justiça do Trabalho. Marun afirmou que não assistiu ao vídeo, mas ressaltou que “ela não está roubando” e voltou a criticar a suspensão da posse de Cristiane Brasil:

— Sinceramente, eu vejo tanta gente pregando tanta coisa no sentido de liberdade, agora vão criticar a ministra por dar uma declaração em uma praia no verão no litoral fluminense? Isso aí está sendo superdimensionado. É um vídeo privado, que vazou na internet. Ela não está roubando. Que eu saiba, ela estava bem trajada no vídeo. Eu acho que continua o ponto principal, que este sim deveria estar sendo superdimensionado, que é esse vilipêndio de uma prerrogativa privativa do presidente da República — afirmou Marun, em referência às seguidas decisões judiciais, inclusive do Supremo Tribunal Federal (STF), vetando a posse da deputada como ministra do Trabalho.

As informações são de reportagem de Karla Gamba em O Globo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247