CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

MBL tenta impedir na Justiça que Alexandre Ramagem assuma a PF

"Incontestável o interesse pessoal do Presidente da República em substituir o Diretor da Polícia Federal", diz a ação do MBL, apoiador do golpe de 2016 que abriu uma crise institucional sem precedentes no Brasil e, por consequência, impôs uma agenda baseada no entreguismo, e no corte de direitos e investimentos

Alexandre Ramagem (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Rubens Alberto Gatti Nunes Filho, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), protocolou na 6ª Vara Federal Cível da Justiça Federal do Distrito Federal uma ação para tentar impedir que o delegado Alexandre Ramagem assuma a Diretoria-Geral da Polícia Federal. Ex-Abin, foi assumiu nesta terça-feira (28) a corporação. Também foi segurança de campanha de Jair Bolsonaro e é amigo do vereador Carlos Bolsonaro.

"Incontestável o interesse pessoal do Presidente da República em substituir o Diretor da Polícia Federal a fim de nomear um quadro que atendesse aos seus interesses espúrios, pudesse fornecer informações sigilosas e, até mesmo, alterar a condução de processos", diz a ação, que cita as acusações de do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Em coletiva de imprensa na sexta-feira (24), o ex-juiz afirmou que Bolsonaro queria interferir na PF. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO