CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

MBL vai entrar com pedido de impeachment contra Fux

Rubinho Nunes, advogado e coordenador nacional do MBL, afirma que Fux cometeu "crime de responsabilidade em razão da quebra de decoro e desídia no desempenho das funções" ao "impor como condição à finalização do auxílio-moradia dos juízes o aumento [de salários à magistratura] sancionado pelo presidente [Michel] Temer". Nunes vai entrar com pedido de impeachment contra Fux, informa a colunista Mônica Bergamo

MBL vai entrar com pedido de impeachment contra Fux (Foto: Nelson Jr./SCO/STF )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Rubinho Nunes, advogado e coordenador nacional do MBL, afirma que Fux cometeu "crime de responsabilidade em razão da quebra de decoro e desídia no desempenho das funções" ao "impor como condição à finalização do auxílio-moradia dos juízes o aumento [de salários à magistratura] sancionado pelo presidente [Michel] Temer". Nunes vai entrar com pedido de impeachment contra Fux, informa a colunista Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, "o pedido será protocolado nesta quarta-feira (28) às 15h e afirma ainda que o magistrado 'despiu-se da função de guardião de nossa Magna Carta para atuar como seu algoz'."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO