MBL vai entrar com pedido de impeachment contra Fux

Rubinho Nunes, advogado e coordenador nacional do MBL, afirma que Fux cometeu "crime de responsabilidade em razão da quebra de decoro e desídia no desempenho das funções" ao "impor como condição à finalização do auxílio-moradia dos juízes o aumento [de salários à magistratura] sancionado pelo presidente [Michel] Temer". Nunes vai entrar com pedido de impeachment contra Fux, informa a colunista Mônica Bergamo

MBL vai entrar com pedido de impeachment contra Fux
MBL vai entrar com pedido de impeachment contra Fux (Foto: Nelson Jr./SCO/STF )

247 - Rubinho Nunes, advogado e coordenador nacional do MBL, afirma que Fux cometeu "crime de responsabilidade em razão da quebra de decoro e desídia no desempenho das funções" ao "impor como condição à finalização do auxílio-moradia dos juízes o aumento [de salários à magistratura] sancionado pelo presidente [Michel] Temer". Nunes vai entrar com pedido de impeachment contra Fux, informa a colunista Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, "o pedido será protocolado nesta quarta-feira (28) às 15h e afirma ainda que o magistrado 'despiu-se da função de guardião de nossa Magna Carta para atuar como seu algoz'."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247