MDB garante que Meirellles será eleito

O MDB já tem pronta uma “Carta Aberta à Nação” para ser divulgada antes da oficialização da candidatura a Presidente de Henrique Meirelles; documento garante que o ex-ministro de Temer, que oscila entre zero e 1% das intenções de voto, será eleito; carta dirá que o partido não teve tempo de implantar tudo que defende durante o governo Temer e vai pedir mais tempo aos eleitores

MDB garante que Meirellles será eleito
MDB garante que Meirellles será eleito (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

247 – O MDB está divulgando uma carta na qual garante que Henrique Meitelles, que oscila entre zero e 1% das intenções de voto nas pesquisas, será eleito presidente do país. O título do texto é uma tentatíva de cópia da famosa Carta aos Brasileiros de Lula, em 2002: “Carta Aberta à Nação”.

O documento dirá que o partido não teve tempo de implantar o que defende em sua totalidade e vai pedir mais tempo para alcançar os objetivos -recessão, fim dos direitos dos trabalhadores, venda do patrimônio do país. 

A carta enaltece Henrique Meirelles. Diz que “O Brasil não quer ir para a direita nem para a esquerda. O que os brasileiros querem é ir em frente”.

Texto pede, também, que a militância defenda o candidato do partido.

Leia aqui na íntegra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247