"Me aguardem", diz Zé de Abreu, após vitória de ator na Ucrânia

O ator Jose de Abreu parece ter se empolgado com a vitória do ator e humorista Volodimir Zelenskiy, nas eleições presidenciais da Ucrânia; seu colega de profissão foi eleito neste domingo (21) com uma vitória esmagadora nas urnas: 73%, segundo as pesquisas de boca de urna; "Me aguardem", escreveu Abreu em sua conta no Twitter, compartilhando a notícia da vitória de Volodimir

"Me aguardem", diz Zé de Abreu, após vitória de ator na Ucrânia
"Me aguardem", diz Zé de Abreu, após vitória de ator na Ucrânia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Jose de Abreu parece ter se empolgado com a vitória do ator e humorista Volodimir Zelenskiy, nas eleições presidenciais da Ucrânia. Seu colega de profissão foi eleito neste domingo (21) com uma vitória esmagadora nas urnas: 73%, segundo as pesquisas de boca de urna.

"Me aguardem", escreveu Abreu em sua conta no Twitter, compartilhando a notícia da vitória de Volodimir.

Em fevereiro, o ator brasileiro se autoproclamou presidente da República, em protesto contra a decisão de vários países de reconhecer Juan Guaidó como presidente da Venezuela.

Mais uma coisa em comum entre o ator brasileiro e o ucraniano é a "experiência" política: a única vez que Volodimir assumiu um cargo na vida foi no papel de presidente da Ucrânia, na série de televisão "Servo do povo", que mais tarde virou o nome do partido político fundado por ele.  

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247