MEC oferece hospitais universitários para atender vítimas

Ministro da Educação, Aloizio Mercadante participava da reunião da Comunidade de Estados Latino Americanos e Caribenhos com a União Europeia, no Chile. Cancelou compromissos e acompanhou a presidente Dilma Rousseff na viagem com destino a Santa Maria

MEC oferece hospitais universitários para atender vítimas
MEC oferece hospitais universitários para atender vítimas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Karine Melo
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O Ministério da Educação publicou neste domingo nota lamentando a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27) em Santa Maria (RS), que matou pelo menos 245 pessoas. Segundo o MEC, a maioria era estudante da Universidade Federal de Santa Maria.

“Logo que tomou conhecimento do fato, o Ministério da Educação entrou em contato com o reitor da universidade, Felipe Martins Müller, e colocou toda estrutura de hospitais universitários do Estado à disposição para auxiliar no atendimento às vítimas e no apoio aos familiares”, diz um trecho do documento.

O ministro Aloizio Mercadante participava da reunião da Comunidade de Estados Latino Americanos e Caribenhos com a União Europeia, no Chile. Cancelou compromissos e acompanhou a presidenta Dilma Rousseff na viagem com destino a Santa Maria.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247