CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Medicado e sob tratamento, Adélio diz ter "desistido" de tentar matar Bolsonaro

De acordo com um funcionário da Penitenciária Federal de Campo Grande, Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, teria apresentado uma redução das alucinações e desistido da tentativa de assassinato

Adélio Bispo (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, “está calmo” e teria desistido de matar o ex-capitão e o ex-presidente Michel Temer, segundo reportagem de Amaury Ribeiro Jr., no UOL.  

De acordo com um funcionário da Penitenciária Federal de Campo Grande, Adélio teria apresentado uma redução das alucinações e apresentado “uma mudança positiva de comportamento”. Ele também estria lendo livros de direito, visando um curso de graduação na área jurídica. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mudança sobre os planos de matar Bolsonaro e Temer teria sido revelada por Adélio em um depoimento à Polícia Federal Rodrigo Morais, no dia 31 de outubro do ano passado, quando já havia sido medicado. . 2019, quando já estava sendo medicado. 

De acordo com o instrutor de pilotos do PCC Felipe Ramos Morais, o plano de Adélio para matar Bolsonaro e Temer começou a ser alimentado após ele ser aplaudido por lideranças da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) pouco após ingressar no presídio. Felipe, porém, negou que o PCC tenha tido qualquer participação no atentado registrado durante um ato de campanha em Minas Gerais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO