CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Meirelles admite estar “contemplando” candidatura à presidência

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou estar "contemplando" sua candidatura à Presidência da República; “Acho que etapa como ministro da Fazenda é uma etapa cumprida. Estamos agora contemplando essa nova etapa de uma possível candidatura à Presidência”, disse; se for candidato, Meirelles terá a difícil missão de defender o "legado" do golpe - retrocessos sociais, mais de 12 milhões de desempregados e teve nota rebaixada pela Standard & Poor’s

Brasília - Presidente Michel Temer participa da cerimônia de anúncio da Política de Governança Pública Ministros da Fazenda Henrique Meirelles (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou estar "contemplando" sua candidatura à Presidência da República, ao falar sobre seu futuro político.

“Acho que etapa como ministro da Fazenda é uma etapa cumprida. Estamos agora contemplando essa nova etapa de uma possível candidatura à Presidência”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Certamente dentro de 40 dias ou pouco mais tomaremos decisão de continuar no serviço público, mas aí  ampliando bastante o escopo. Podendo colaborar com o País de forma mais eficaz e abrangente. E isso que está acontecendo na economia pudermos levar a todos os setores da vida dos brasileiros”, acrescentou.

Se realmente sair candidato, Meirelles terá a difícil missão de defender o "legado" do golpe. Além de o País ter mais de 12 milhões de desempregados, fechou 2017 com mais cortes de que contratações, enfrenta duros retrocessos sociais e, em janeiro, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO