Meirelles esconde Temer em propaganda eleitoral e usa imagem de Lula

Candidato do MDB não associa sua imagem como representante do Governo Temer, e prefere usar imagem e áudios elogiosos de Lula, de quem foi presidente do Banco Central; Apesar de embarcar na popularidade do petista, Meirelles tece críticas a Dilma

Meirelles esconde Temer em propaganda eleitoral e usa imagem de Lula
Meirelles esconde Temer em propaganda eleitoral e usa imagem de Lula (Foto: Beto Barata/PR)

Carta Capital - O candidato do MDB à presidência, Henrique Meirelles, divulgou o primeiro programa de televisão de sua candidatura à Presidência nesta quinta-feira 23. Em quase dois minutos, o candidato usa áudios e imagens de Lula e deixa Michel Temer de fora da peça. No programa, Lula surge defendendo seu ex-presidente do Banco Central. "Tenho muito respeito por Meirelles", diz o petista. Mais à frente, o ex-presidente aparece em um vídeo em que diz: "Precisava de alguém competente no Banco Central".

O nome de Temer surge apenas em um rápido discurso do candidato, mas não há qualquer defesa do governo do emedebista. Na fala, Meirelles diz "O mundo para mim não se divide entre quem gosta do Lula de um lado e quem não gosta, e entre quem gosta do presidente Michel Temer e quem não gosta. Para mim se divide entre quem trabalha quando o Brasil precisa, e quem não trabalha."

Leia na integra na Carta Capital.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247