Meirelles questiona Bolsonaro: quantos empregos você criou além do da Wal?

Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acusar o também candidato Henrique Meirelles (MDB) de ter servido aos "governos mais corruptos deste país", o ex-ministro partiu para o contra-ataque: "Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral, você foi denunciado por racismo, você tem uma suspeita por empregar funcionário fantasma", diz Meirelles em vídeo;  Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza", completou

Meirelles questiona Bolsonaro: quantos empregos você criou além do da Wal?
Meirelles questiona Bolsonaro: quantos empregos você criou além do da Wal?

247 - Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acusar o também candidato Henrique Meirelles (MDB) de ter servido aos "governos mais corruptos deste país", o ex-ministro partiu para o contra-ataque: "Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral, você foi denunciado por racismo, você tem uma suspeita por empregar funcionário fantasma", diz Meirelles em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (27). 

A referência de Meirelles ao funcionário fantasma está na suspeita de que Bolsonaro empregaria Walderice Santos, vendedora de açaí em Angra dos Reis (RJ), em seu gabinete. Walderice foi exonerada no início deste mês diante da polêmica em torno da sua contratação. "Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza", atacou Meirelles.

Em sua conta no Twitter, Meirelles também afirmou "que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles", postou.

Confira o vídeo.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247