CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Meirelles questiona Bolsonaro: quantos empregos você criou além do da Wal?

Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acusar o também candidato Henrique Meirelles (MDB) de ter servido aos "governos mais corruptos deste país", o ex-ministro partiu para o contra-ataque: "Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral, você foi denunciado por racismo, você tem uma suspeita por empregar funcionário fantasma", diz Meirelles em vídeo;  Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza", completou

Meirelles questiona Bolsonaro: quantos empregos você criou além do da Wal?
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acusar o também candidato Henrique Meirelles (MDB) de ter servido aos "governos mais corruptos deste país", o ex-ministro partiu para o contra-ataque: "Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral, você foi denunciado por racismo, você tem uma suspeita por empregar funcionário fantasma", diz Meirelles em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (27). 

A referência de Meirelles ao funcionário fantasma está na suspeita de que Bolsonaro empregaria Walderice Santos, vendedora de açaí em Angra dos Reis (RJ), em seu gabinete. Walderice foi exonerada no início deste mês diante da polêmica em torno da sua contratação. "Quantos empregos você criou no Brasil? O da Wal, com certeza", atacou Meirelles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua conta no Twitter, Meirelles também afirmou "que o Bolsonaro não entende de economia, todos já sabem. Agora descobrimos que ele não sabe nem usar o Google. Sou #FichaLimpa, fui chamado para resgatar a economia e gerar empregos. Bolso, se você quiser fazer a coisa certa, em vez de chamar a Wal, #ChamaOMeirelles", postou.

Confira o vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO