Mello Franco: trator do governo engatou a marcha à ré

"Desde que Jair Bolsonaro assumiu o volante, o trator do governo tem atropelado o Congresso, o Judiciário e quem mais ouse passar na frente. Ontem o piloto engatou a marcha à ré. No mesmo dia, recuou no decreto das armas e na convocação de passeatas a seu favor", diz o jornalista Bernardo Mello Franco em relação aos recuos do governo

Mello Franco: trator do governo engatou a marcha à ré

247 -"Desde que Jair Bolsonaro assumiu o volante, o trator do governo tem atropelado o Congresso, o Judiciário e quem mais ouse passar na frente. Ontem o piloto engatou a marcha à ré. No mesmo dia, recuou no decreto das armas e na convocação de passeatas a seu favor", diz o jornalista Bernardo Mello Franco em sua coluna no jornal O Globo.

Para ele, apesar do empurrão oficial para ativar a "milícia digital" visando "inflar os atos do próximo domingo", "a tropa deu sinais de que não marcharia unida". Nesta linha, Mell Franco observa que o porta-voz do Planalto, "tentou suavizar o recuo. Disse que Bolsonaro desistiu de ir às ruas porque não quer "associar" as passeatas ao governo".

"Se isso fosse verdade, o presidente e seus filhos não teriam se empenhado para divulgá-las. No mundo real, o Planalto farejou o risco de fiasc0", destaca.

 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

247 faz apelo por debate responsável na internet

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247