Membros do CNMP que querem punir Dallagnol se animam com possibilidade de perícia em mensagens

Possibilidade de perícia das mensagens com conversas entre o ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro e procuradores tem animado integrantes do CNMP que desejam punir os excessos do coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A possibilidade das mensagens obtidas pelo The Intercept Brasil com conversas entre o ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro e procuradores serem periciadas abre caminho para viabilizar uma tomada de posição de Integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público.

A oportunidade é vista por conselheiros que criticam a conduta de Deltan Dallagnol, mas são contra o uso provas obtidas ilegalmente nos procedimentos dos quais ele é alvo.

A mera abertura de uma investigação para apurar se as mensagens são autenticas já coloca a crise em outro patamar, avaliam integrantes de cortes superiores e procuradores.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247