Menina morreu por afogamento no ABC, diz polícia

Jlia Oliveira Viana, de 2 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira junto borda da piscina de um chcara vizinha onde morava, em So Bernardo, ABC Paulista; at ento, a morte era um mistrio para a polcia

Menina morreu por afogamento no ABC, diz polícia
Menina morreu por afogamento no ABC, diz polícia (Foto: EVERALDO SILVA/AGÊNCIA ESTADO)

A menina Júlia Oliveira Viana, de 2 anos e meio, morreu por asfixia mecânica por afogamento, sem sinais de violência, de acordo com informações da delegada titular do 4ºDP de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Katia Regina Cristofaro Martins. A criança foi encontrada morta, por volta das 21h30 da quarta-feira, 22, junto à borda da piscina de uma chácara vizinha onde morava, na Estrada de Itaquaquecetuba, em São Bernardo do Campo.

De acordo com a polícia, que abriu inquérito para investigar a causa da morte da garota, perícia inicial no corpo da criança teria dado negativo para abuso sexual e a hipótese de homicídio estava quase descartada. Apesar do laudo parcial, vizinhos serão intimados a depor. Os familiares da criança serão ouvidos na próxima segunda-feira, 27, de acordo com a polícia.

O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de São Bernardo, do bairro Assunção, mas está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial, da Vila Pauliceia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247