CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mercadante: Lula é um gigante a assombrar o pesadelo Bolsonaro

O ex-ministro Aloizio Mercadante avalia que, mesmo preso, Lula continua a assombrar os representantes da extrema direita e os defensores do neoliberalismo no Brasil, "ele preso em uma salinha de 15 metros quadrados é um gigante que continua assombrar este desastre, este pesadelo, que é o governo Bolsonaro", afirmou, durante sua participação no Bom Dia 247 exibido neste domingo (7). "Eles não têm condição de viver com o Lula em liberdade"

Mercadante: Lula é um gigante a assombrar o pesadelo Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o ex-ministro Aloizio Mercadante, mesmo preso Lula continua a assombrar os representantes da extrema direita e os defensores do neoliberalismo no Brasil, "o Lula é realmente uma liderança extraordinária e ele preso, em uma salinha de 15 metros quadrados, é um gigante que continua assombrar este desastre, este pesadelo, que é o governo Bolsonaro", disse o ex-ministro Aloizio Mercadante durante sua participação no Bom Dia 247 exibido neste domingo (7), pela TV 247.

Na entrevista com o editor Leonardo Attuch, Mercadante ressaltou que Lula foi vítima de uma perseguição implacável devido aos princípios de querer um país mais justo socialmente e em defesa dos interesses nacionais, algo que vem sendo solapado desde o golpe que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff em 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"'Eles não têm condição de viver com o Lula em Liberdade. O Lula preso, eu sintetizaria com uma expressão: dignidade. O Lula se comporta na prisão como ele sempre foi. Como uma grande referência, interessado em tudo, acompanhando a vida pública, lendo, se pronunciando, se manifestando, articulando... O Lula é realmente uma liderança extraordinária", disse.

Confira a entrevista na TV 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO