Mercadante: Lula é um gigante a assombrar o pesadelo Bolsonaro

O ex-ministro Aloizio Mercadante avalia que, mesmo preso, Lula continua a assombrar os representantes da extrema direita e os defensores do neoliberalismo no Brasil, "ele preso em uma salinha de 15 metros quadrados é um gigante que continua assombrar este desastre, este pesadelo, que é o governo Bolsonaro", afirmou, durante sua participação no Bom Dia 247 exibido neste domingo (7). "Eles não têm condição de viver com o Lula em liberdade"

Mercadante: Lula é um gigante a assombrar o pesadelo Bolsonaro
Mercadante: Lula é um gigante a assombrar o pesadelo Bolsonaro

247 - Para o ex-ministro Aloizio Mercadante, mesmo preso Lula continua a assombrar os representantes da extrema direita e os defensores do neoliberalismo no Brasil, "o Lula é realmente uma liderança extraordinária e ele preso, em uma salinha de 15 metros quadrados, é um gigante que continua assombrar este desastre, este pesadelo, que é o governo Bolsonaro", disse o ex-ministro Aloizio Mercadante durante sua participação no Bom Dia 247 exibido neste domingo (7), pela TV 247.

Na entrevista com o editor Leonardo Attuch, Mercadante ressaltou que Lula foi vítima de uma perseguição implacável devido aos princípios de querer um país mais justo socialmente e em defesa dos interesses nacionais, algo que vem sendo solapado desde o golpe que depôs a presidente eleita Dilma Rousseff em 2016.

"'Eles não têm condição de viver com o Lula em Liberdade. O Lula preso, eu sintetizaria com uma expressão: dignidade. O Lula se comporta na prisão como ele sempre foi. Como uma grande referência, interessado em tudo, acompanhando a vida pública, lendo, se pronunciando, se manifestando, articulando... O Lula é realmente uma liderança extraordinária", disse.

Confira a entrevista na TV 247.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247