CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mercado financeiro e Congresso reagem com frieza a ameaça de Guedes

A ameaça do ministro da economia, Paulo Guedes de que abandonaria o barco do governo se a reforma da Previdência não for aprovada ou virar uma "reforminha" não causou efeito e acabou revelando a insignificância do ministro

Mercado financeiro e Congresso reagem com frieza a ameaça de Guedes (Foto: Fotos: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ameaça do ministro da economia, Paulo Guedes de que abandonaria o barco do governo se a reforma da Previdência não for aprovada ou virar uma "reforminha" não causou efeito e acabou revelando a insignificância do ministro.

Agentes do mercado financeiro e deputados reagiram friamente indicando que "ninguém é insubstituível". A coluna Painel do jornal Folha de S.Paulo aponta na edição deste sábado que "operadores dizem estar mais preocupados com a entrega efetiva do que com o nome que levará a proposta adiante".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos círculos políticos, a mensagem de Guedes soou como uma manifestação de vaidade e uma espécie de recado ao próprio governo.

Partidários da reforma da Previdência no Congresso acham que Guedes errou na forma do recado. "O presidente da comissão que analisa a reforma, Marcelo Ramos (PR-AM), resumiu a impressão do Congresso: 'No Brasil, as pessoas têm mania de se colocarem acima das instituições' ”, destaca a coluna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO