Mesmo em queda livre, Bolsonaro se vê reeleito e diz que só deixará o poder em 2027

Com menos de 30% de aprovação, segundo as mais recentes pesquisas, Bolsonaro afirmou neste domingo que deixará o governo em 1 de janeiro de 2027

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Questionado por um cidadão neste domingo, Jair Bolsonaro afirmou que só deixará o poder em janeiro de 2027, ou seja, depois de completar um segundo mandato. “Vou sair em 1º de janeiro de 2027”, afirmou a uma pessoa que o questionou hoje no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro anunciou ainda que nesta segunda-feira (11) irá decretar mais atividades como serviços essenciais, que podem continuar em funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus, segundo reportagem do Uol.

“Amanhã [segunda] devo botar mais algumas profissões como essenciais. [...] Já que eles [governadores] não querem abrir, a gente vai abrindo aí”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247