Militares do governo rejeitam nome indicado por Flávio Bolsonaro na PGR
Segundo fontes, a escolha de Flávio Bolsonaro para a PGR, o procurador Antônio Carlos Martins Soares, já enfrenta a resistência da ala militar do Planalto que trabalha para a escolha de outro nome: Marcelo Weitzel



247 - Jair Bolsonaro ignorou a lista tríplice do Ministério Público e decidiu que o sucessor de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da Repúbli a será um nome avalizado pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
As especulações dão conta de que a escolha de Flávio - que está enrolado enrolado com o caso Queiroz -, o procurador Antônio Carlos Martins Soares enfrenta a resistência da ala militar do Planalto.
Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o general Ramos se move para tentar evitar que Bolsonaro indique Antônio Carlos para a chefia da PGR.
"Os militares foram pegos de surpresa pelo novo rumo do processo. Como o Radar revelou no começo do mês, os generais palacianos têm outro nome para o cargo, o do ex-procurador-geral do Ministério Público Militar Marcelo Weitzel", destaca a coluna.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247