Ministério Público quer detalhes sobre mensagens da Lava Jato que PF entregou a Lula

O Ministério Público Federal quer saber quem são os interlocutores dos diálogos compartilhados com o ex-presidente Lula por decisão do Supremo

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público Federal enviou um ofício à Polícia Federal nesta quarta-feira (13) questionando informações sobre a entrega feita ao ex-presidente Lula de arquivos de mensagens hackeadas envolvendo a Lava Jato. A Procuradoria quer saber o que exatamente foi compartilhado com o petista. O compartilhamento foi feito por decisão do Supremo Tribunal Federal.

A PF entregou ao ex-presidente todo o material da operação Spoofing, com mensagens envolvendo integrantes do MPF no Paraná e o ex-juiz Sergio Moro, por decisão do ministro Ricardo Lewandowski. 

O Ministério Público quer saber a identidade dos interlocutores dos diálogos compartilhados com Lula, informa a Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247