Ministro da Educação que tenta censura professor não sabe o que é um campus

O ministro da Educação, Mendonça Filho, cometeu uma gafe nas redes sociais, ao dizer que "O novo campos do IF em Maragogi tem curso de administração, ciências biológicas, letras, hotelaria, técnico em agropecuária e em hospedagem"; Ele é o mesmo ministro que tenta censurar o curso “o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na Universidade de Brasília (UnB), a ser ministrado pelo cientista político Luis Felipe Miguel

Brasília - O ministro da Educação, Mendonça Filho, anuncia a liberação de recursos para o Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral (Antonio Cruz/Agência Brasil))
Brasília - O ministro da Educação, Mendonça Filho, anuncia a liberação de recursos para o Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral (Antonio Cruz/Agência Brasil)) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Educação, Mendonça Filho, cometeu uma gafe nas redes sociais, ao dizer que "O novo campos do IF em Maragogi tem curso de administração, ciências biológicas, letras, hotelaria, técnico em agropecuária e em hospedagem".

Ele é o mesmo ministro que tenta censurar o curso “o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na Universidade de Brasília (UnB), a ser ministrado pelo cientista político Luis Felipe Miguel.

Ao site Poder360, o ministro disse, na última quarta-feira (21), não haver "base científica na criação desse curso. Contraria as boas práticas da educação". "Alguém não pode ter uma ideia ou uma opinião e simplesmente oferecer dentro de uma universidade 1 curso", afirmou o democrata.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247