Ministro da Indústria tira férias após vazamento de diálogo com Joesley

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), está de férias a partir desta segunda-feira até a próxima sexta-feira; autorização foi publicada hoje no Dário Oficial da União, três dias após vazamento de um áudio gravado do ministro com o principal acionista da J&F, Joesley Batista; o Ministério informou que as férias haviam sido pedidas na quarta-feira (4), antes da divulgação dos áudios

Brasília - O ministro da Industria, Comércio exterior e Servicos, Marcos Pereira, abre a 7ª reunião do Fórum de Competitividade do Varejo (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Industria, Comércio exterior e Servicos, Marcos Pereira, abre a 7ª reunião do Fórum de Competitividade do Varejo (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), está de férias a partir desta segunda-feira até a próxima sexta-feira.

A autorização foi publicada hoje no Dário Oficial da União, três dias após vazamento de um áudio gravado do ministro com o principal acionista da J&F, Joesley Batista.

O Ministério informou que as férias haviam sido pedidas na quarta-feira (4), antes da divulgação dos áudios.

O diálogo levanta suspeitas sobre pagamento propina a Pereira. Na gravação, os dois conversam sobre números supostamente relacionados a uma conta.

“Deixa eu te falar, aqui, você lembra? Eu não lembro mais a conta. Como era?”, diz Joesley. Em nota, o Ministério nega o recebimento de propina. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email