Ministro da Justiça do golpe diz que ONU se intromete no Brasil

Torquato Jardim, ministro da justiça do governo usurpador de Michel Temer, confirma a condição brasileira de pária internacional, ao dizer que as Nações Unidos se intrometem no Brasil

Ministro da Justiça do golpe diz que ONU se intromete no Brasil
Ministro da Justiça do golpe diz que ONU se intromete no Brasil (Foto: Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da justiça do governo usurpador de Michel Temer, Torquato Jardim, confirma a condição brasileira de pária internacional, ao dizer que as Nações Unidos se intrometem no Brasil.

Para ele, a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU que determina que o ex-presidente Lula seja candidato e tenha seus direitos políticos cumpridos não tem "nenhuma relevância jurídica".

Ele criticou ainda o que chama de "manipulação política" da organização internacional. "Lamentável a manipulação sectária a que se permite a ONU", declarou, segundo a coluna Painel, da Folha.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247