Ministro da Saúde é o que tem menos reuniões particulares na agenda de Bolsonaro

Em 9 meses de governo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi recebido apenas uma vez para 1 encontro particular com o presidente Jair Bolsonaro no Planalto

Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta
Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em 9 meses de governo, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi recebido apenas uma vez para 1 encontro particular com o presidente Jair Bolsonaro no Planalto. Em reuniões com outros participantes, foram 11 vezes em que o ministro esteve com o presidente. A informação é do Portal Poder 360. 

Depois dele, os menos prestigiados foram Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), duas vezes, e Tarcísio Freitas (Infraestrutura), 4 vezes.

Na comparação, o ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) foi mais prestigiado ao ser recebido 5 vezes sozinho no Planalto desde janeiro. Ele foi 1 dos fiadores da indicação de Augusto Aras para a PGR (Procuradoria Geral da República) e, inclusive, acompanhou uma reunião entre Aras e Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email