Ministro do Meio Ambiente fará ‘visitas-surpresa’ a ONGs

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou ao Blog de Andréia Sadi que montará um cronograma para fazer "visitas-surpresa" a parte das 40 ONGs que recebem dinheiro do fundo gerido pelo governo federal; titular da pasta anunciou a suspensão, por 90 dias, da assinatura de novos contratos com ONGs

Ministro do Meio Ambiente fará ‘visitas-surpresa’ a ONGs
Ministro do Meio Ambiente fará ‘visitas-surpresa’ a ONGs (Foto: Reprodução (Facebook))

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou que montará um cronograma para fazer "visitas-surpresa" a parte das 40 Organizações Não Governamentais (ONGs) que recebem dinheiro do fundo gerido pelo governo federal. A entrevista foi concedida ao Blog de Andréia Sadi.

Salles anunciou nesta quarta-feira (16) a suspensão, por 90 dias, da assinatura de novos contratos com ONGs. De acordo com o ministro, o objetivo é fazer um levantamento do dinheiro repassado às organizações e das atividades prestadas, além de contratos em andamento. Não haverá interrupção de contratos em execução, informou.

"Vamos escolher algumas [ONGs] e vamos lá pessoalmente checar o que estão fazendo com o dinheiro, como está sendo usado, investido", afirmou.

O ministro disse que as visitas não serão a todos os projetos. Ele afirmou que escolherá aleatoriamente a entidade a ser visitada.

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247