Ministro do Turismo diz que aplicativos de reserva são melhores que o Ibama na fiscalização do meio ambiente

"Não tenho dúvida de que nós somos o país mais preservado, e saber por quê? Por que hoje nós temos aliados que são os monitores de reserva: Booking, TripAdvisor … esses monitores de reserva é que vai julgar, ele é que vai julgar se o meio ambiente está preservado, é o próprio turista" disse o ministro do Turismo, Gilson Machado

(Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marcelo Hailer, na Revista Fórum - O ministro do Turismo, Gilson Machado Junior, em entrevista para o SBT declarou que os aplicativos de reserva e viagem como TripAdvisor e Booking são melhores que o Ibama para fiscalizar a preservação de praias e florestas.

“Eu não tenho dúvida de que nós somos o país mais preservado, e saber por quê? Por que hoje nós temos aliados que são os monitores de reserva: Booking, TripAdvisor … esses monitores de reserva é que vai julgar, ele é que vai julgar se o meio ambiente está preservado, é o próprio turista”, disse o ministro.

Na sequência, Machado Junior afirmou que a partir das classificações e comentários dos usuários nas redes, é que se saberá se uma determinada praia ou lago está preservado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email