CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministro do Turismo marca data para prestar esclarecimentos sobre esquema do laranjal do PSL

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio marcou para o dia 6 de agosto sua ida ao Senado para prestar esclarecimentos sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL; ofício marcando a data da audiência visa evitar um requerimento com um pedido de convocação,protocolado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Palavras do Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio marcou para o dia 6 de agosto sua ida ao Senado para prestar esclarecimentos sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL. Ofício marcando a data da audiência enviado ao presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor, senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), visa evitar um requerimento com um pedido de convocação, que estava na pauta desta terça-feira (9), e pelo qual ele seria obrigado a comparecer à sessão marcada para ouvi-lo, caso fosse aprovado. 

Em março, a comissão já havia aprovado um convite para que o ministro marcasse uma data para prestar informações sobre as suspeitas de participação no esquema. Como isso não aconteceu, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou um requerimento pedindo a convocação de Marcelo Álvaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em junho, assessores próximos do ministro foram presos pela Polícia Federal devido as suspeitas de envolvimento no esquema que ficou conhecido como “laranjal do PSL” (leia no Brasil 247).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO