CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministro do turismo pode ser substituído, diz Mourão

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, foi claro ao afirmar que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, poderá deixar o cargo, se as investigações da Polícia Federal comprovarem a participação dele no laranjal do PSL em Minas Gerais

Mourão lamenta demissão de Santos Cruz: companheiro de todas as horas (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente em exercício, Hamilton Mourão, foi taxativo ao afirmar que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, poderá deixar o cargo, se as investigações da Polícia Federal comprovarem a participação dele no laranjal do PSL em Minas Gerais. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o assessor especial do ministro, Mateus Von Rondon, foi preso em Brasília. Contudo, Mourão pediu cautela para que Álvaro Antônio não seja linchado antes do “desenlace da investigação'.”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda destaca mais um trcho da fala de Mourão: "óbvio que se houver alguma culpabilidade dele neste processo, o presidente não vai ter nenhuma dúvida em substituí-lo. Mas vamos lembrar que sempre que a gente colocar a culpabilidade na frente dos acontecimentos as coisas não funcionam corretamente. Então, não vamos linchar a pessoa antes de todos os dados serem esclarecidos."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO