Ministro Luiz Ramos corta Flávio Bolsonaro de foto de reunião com governador do RJ

Foto registrando reunião entre o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e Jair Bolsonaro foi alterada pelo ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, que cortou o senador Flávio Bolsonaro da imagem ao publicá-la nas redes sociais

Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Cláudio Castro, Luiz Eduardo Ramos
Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Cláudio Castro, Luiz Eduardo Ramos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Foto registrando reunião entre o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e Jair Bolsonaro foi alterada pelo ministro-chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, que cortou o senador Flávio Bolsonaro da imagem ao publicá-la nas redes sociais, nesta quarta-feira, 10.

Tanto o general, quanto o senador participaram da reunião com Bolsonaro e Castro, que discutiu temas sobre o estado do Rio para “superar as adversidades, retomar a economia e colocar o Rio de Janeiro em lugar de destaque”, segundo o governador. 

O nome de Flávio não consta na agenda oficial. O governador do Rio, no entanto, publicou a foto oficial - com a presença do filho de Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email