CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministro que responde inquérito no STF por homofobia defende sua posição: "fui chamado por que eu disse o que a Bíblia diz”

Em um culto em Santos, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse estar tranquilo em relação ao processo, afirmando não ter “vergonha de pregar o evangelho”

Milton Ribeiro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em um culto na Igreja Jardim de Oração, em Santos (SP), o ministro da Educação, reverendo Milton Ribeiro (como é chamado pelos fiéis), fez o que faz de melhor: usurpar a religião para justificar as mais arcaicas barbaridades.

O ministro responde no STF (Supremo Tribunal Federal) por homofobia. Em setembro do ano passado, Ribeiro disse que a homossexualidade não é normal e que é produto de “famílias desajustadas”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A Bíblia diz que chegaria um momento em que as pessoas confundiriam o certo e o errado. O inquérito que eu enfrento no STF tem a ver com isso, com algo que Jesus não teve receio de dizer que não é o caminho certo”, disse. 

“Meu coração está tranquilo porque não fui chamado no STF para responder por desvio de dinheiro ou corrupção, mas por que eu disse o que a Bíblia diz”, completou o pastor, que afirmou também não ter “vergonha de pregar o evangelho”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações foram reportadas na Folha de S.Paulo.

O ministro compareceu ao culto apos visitar uma escola na região onde foi aplicado o Enem, cuja gestão por sua pasta vem sendo alvo duras criticas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO