CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministros do STF chamam Fachin de 'trapalhão' por decisão que permitiu PF investigar Toffoli

Ministro do STF Edson Fachin vem sendo chamado de “trapalhão” após ter autorizado que a Polícia Federal utilizasse dados da Operação Lava Jato em um pedido de inquérito contra o ministro Dias Toffoli

(Foto: Valter Campanato/Agencia Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin vem sendo chamado de “trapalhão” por outros membros da Corte após ter autorizado que a Polícia Federal utilizasse dados e informações da Operação Lava Jato em uma investigação que desaguou em um pedido de inquérito contra o ministro Dias Toffoli. O magistrado é suspeito de ter vendido uma decisão judicial. 

De acordo com o blog do jornalista Ricardo Noblat, apesar de Fachin ter recuado da decisão na semana passada e proibir que PF investigasse Toffoli, “nenhum portador de toga no Supremo sente-se à vontade para sentar-se à mesma mesa com Fachin”. "A imagem do tribunal foi arranhada com a primeira e a segunda decisão que ele tomou. Ficou parecendo que, diante de pressões, ele preferiu dar o dito pelo não dito. Toffoli está bastante amuado”, destaca Noblat no texto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO