Moro afrontou decisão de soltar Lula estando de férias em Portugal

Sérgio Moro está de férias, passeando em Portugal e, de lá, soltou seu despacho insubordinando-se contra a decisão do desembargador Rogério Favreto do TRF-4 ordenando a soltura imediata de Lula; Moro não é o juiz responsável pelo cumprimento da pena de Lula e há controvérsias no mundo jurídico quanto à legalidade de sua decisão em plenas férias. Segundo Gleisi Hoffmann, o que Moro fez foi uma "chicana"

Moro afrontou decisão de soltar Lula estando de férias em Portugal
Moro afrontou decisão de soltar Lula estando de férias em Portugal

247 - O juiz Sérgio Moro está de férias, passeando em Portugal e, de lá, soltou seu despacho insubordinando-se contra a decisão do desembargador Rogério Favreto do TRF-4 ordenando a soltura imediata de Lula. Moro não é o juiz responsável pelo cumprimento da pena de Lula e há controvérsias no mundo jurídico quanto à legalidade de sua decisão em plenas férias. Segundo a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, o que Moro fez foi uma "chicana".

"Moro, de férias em Portugal, não pode fazer chicana. Lula teve seu direito reconhecido por instância superior. Se decisão não for cumprida, é sentença de morte para a democracia e o Estado de Direito no Brasil!", afirmou Gleisi.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247