CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Moro confessou crimes por não ter agido" contra Bolsonaro, aponta Wadih Damous

"Moro desfiou uma série crimes, comuns e de responsabilidade, praticados por Bolsonaro. Mas não é menos verdade que Moro confessou crimes por não ter agido", apontou o advogado Wadih Damous

Wadih Damous e Sérgio Moro (Foto: GUSTAVO BEZERRA/PT | Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Moro desfiou uma série crimes, comuns e de responsabilidade, praticados por Bolsonaro. Mas não é menos verdade que Moro confessou crimes por não ter agido", apontou o advogado Wadih Damous, que foi deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro.

Damous desmontou a tese construída por Moro sobre a autonomia dos órgãos e classificou o discurso do ex-juiz de "demagogo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nenhum aparelho de estado pode ter autonomia excessiva. Muito menos a polícia. Moro é um demagogo.Quando juiz da lava jato interferiu no trabalho da PF. O que acontece agora é que Bolsonaro sabe que os filhos estão encrencados. Quer controlar as investigações. E Moro quer o lugar dele", avalia.

Para o advogado, a conduta de Moro é parte de sua estratégia política. "E Moro, que tem projeto próprio, saiu atirando: revelou a prática,por parte de Bolsonaro, de uma série de crimes de responsabilidade e comuns. Bolsonaro fica numa situação quase insustentável. E a Globo vai reconstruir a imagem de herói de Moro", destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO