Moro contrata empresa para cuidar de sua imagem e vender palestras

A estratégia é vendê-lo como "um dos líderes mais influentes do Brasil e do mundo" e "uma referência mundial no combate à corrupção"

Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pleno movimento político, de olho nas eleições de 2022, o ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, quer voltar aos holofotes e fechou um contrato para que a Delos Cultural cuide de sua imagem e desenvolva sua "carreira de palestrante" para a área corporativa. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo o jornalista, a ideia é vendê-lo como "um dos líderes mais influentes do Brasil e do mundo" e "uma referência mundial no combate à corrupção". A estratégia se contrapõe ao fato de que a reputação de Moro derreteu com as revelações da Vaza Jato, evidenciando a parcilidade no processo contra o ex-presidente Lula.

De acordo com Lauro Jardim, Moro já tem agendadas dez palestras até o fim do ano, além de um seminário que coordenará num banco para falar de compliance.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247