CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Moro cria conta no Instagram e volta a usar calendário para provar que é ele

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, resolveu criar uma conta no Instagram, em meio a rumores de uma possível saída do governo por conta da divisão da pasta que retiraria poderes de seu cargo

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio a rumores de uma possível saída do governo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, criou uma conta no Instagram. No ano passado, Moro cirou a sua conta no Twitter, quatro meses após assumir a pasta no governo, sendo as duas únicas contas que ele mantém nas redes sociais.

"A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso no dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo. Muito obrigado", disse Moro que, assim como fez quando inaugurou sua conta no Twitter, usou um calendário no qual está destacada a data de hoje para comprovar que a conta é oficial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em uma live nas redes sociais, Jair Bolsonaro falou sobre a possibilidade de recriação do Ministério da Segurança Pública. 

"Isso é estudado, estudado com Moro, lógico que o Moro deve ser contra. Estudado com os demais ministros. O Rodrigo Maia [presidente da Câmara] é favorável à criação da Segurança, acredito que a Comissão de Segurança Pública, como trabalhou no passado, também seja favorável. Temos que ver como se comportam esses setores da sociedade para poder melhor decidir", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a proposta, a divisão da pasta deixaria a Segurança Pública com o Departamento de Polícia Federal, o Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o Fundo Penitenciário Nacional e o Fundo Nacional de Segurança Pública.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf__moro) em

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO