Moro divulga nova série de outdoors de apoio a pacote anticrime

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, voltou a divulgar no Twitter fotos de outdoors no país com apoio a seu pacote anticrime. O coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia entrou com ação judicial para apurar o financiamento de outdoors em defesa do projeto

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com dificuldades de articulação perante o Congresso Nacional, o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, voltou a divulgar no Twitter fotos de outdoors no país com apoio a seu pacote anticrime. Nesta quinta-feira (14), até então, ao menos cinco imagens foram compartilhadas por ele. 

O coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia entrou na semana passada com ação judicial para apurar o financiamento de outdoors em defesa do projeto, que já teve a divulgação de seus vídeos institucionais barrados pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Nas imagens compartilhadas por Moro, alguns logos de movimentos sociais se repetem. O NasRuas e MLC (Movimento Liberal Conservador) são alguns deles. Os dois têm atuado nos últimos dias para tentar provocar o impeachment do ministro do STF, Gilmar Mendes, que votou contra a prisão após condenação em segunda instância. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247